Já pensou em passar o Natal em casa de forma divertida?

Esse ano teremos um natal diferente, sem grandes confraternizações com amigos ou familiares. Mas como é uma data muito importante, a festa da família, não podemos deixar passar em branco sem ao menos celebrar com as pessoas que estão conosco diariamente.

Por este motivo, separamos algumas dicas para passar o Natal em sua casa com as pessoas que você mais ama.

1 .Assistir séries e filmes

Assistir a um bom filme acompanhado de filhos, namorado, esposo, ou com aquele amigo que mora com você, é sempre mais divertido.

Há diversas plataformas que podem ser utilizadas para esse momento, tais como: Amazon Prime, Netflix, Disney Plus, dentre outros.
Você também pode optar por alugar filmes online.

2.Jogos em Família

Há diversas opções de jogos, sejam eles de tabuleiro, cartas ou até mesmo online.

Atualmente os jogos de tabuleiro mais jogados são: Xadrez, Banco Imobiliário, Imagem e Ação, Jogo da vida.

Já nos jogos de cartas, há as opções de truco, canastra, caxeta, uno, dentre outros.

Nos jogos online já existem diversos modelos, sendo que os mais procurados atualmente são os jogos de aventura e ação.

Jogar com mais pessoas é sempre divertido e garante boas risadas.

3.Preparação da Ceia

Nessa época nada melhor que juntar as pessoas que mais amamos para uma grande celebração. Porém, como neste ano teremos que nos cuidar e ficar em casa. Por que não preparar a ceia todos juntos? Um prepara a mesa, outro o jantar, outro cuida da bebida e assim, juntos preparam um excelente jantar e permanecem unidos, mantendo um ambiente descontraído e cheio de alegria.

4.Sessão de fotos e rever fotos antigas

Nada melhor que buscar aquelas fotos do passado, da infância, dos momentos marcantes e dividir as histórias com a família, ou com quem divide a casa com você. Recordações boas trazem sempre ótimas lembranças e aproveitando a ideia de fotos, use esse tempo para colocar as fotos em família em dia, montar aquele álbum, usufruir de filtros divertidos e engraçados para deixar a foto ainda mais legal.

Momentos assim deixam mais lembranças e histórias para o futuro.

5.Artesanato com crianças em casa

Algumas dicas para fazer com as crianças, são os enfeites de natal: como desenhos, anjos com rolinho de papel higiênico, gorro do Papai Noel com guardanapo, presépio e até mesmo a tão famosa cartinha para o Papai Noel. Para as crianças, o Natal é um comemoração importante e divertida, então permaneça ao lado deles, celebre esta data com muito amor e diversão e aproveite a oportunidade para criar tradições de família.

Utilize a sua criatividade e volte a ser criança também, desenvolva atividades divertidas que tragam boas histórias e muitas risadas, fazendo deste momento um momento inesquecível.

Essas foram algumas dicas que separamos para você passar o Natal na sua casa, com as pessoas com quem você convive diariamente, pois sabemos que muitos dos nossos encontros tiveram que ser cancelados no decorrer deste ano em função do momento que estamos passando. Não deixe a luz do Natal se apagar, use sempre sua boa vontade, seu espírito natalino e encha de alegria a sua casa, fazendo momentos simples tornarem-se momentos marcantes.

Nós da Orbi desejamos à você um maravilhoso Natal! Boas Festas!

Deixe uma resposta